top of page
  • Foto do escritorMaíra Pena

Elas - Parte 1

Atualizado: 29 de ago. de 2019

Não sei bem dizer como começou, somos amigas. Amigas desde sempre, tudo parecia inocente até o dia que não foi mais. Isso aqui não é um conto erótico se é isso que você está pensando.

Sempre estudamos juntas. E moramos relativamente perto uma da outra, a Lou é uma garota muito linda, tem cabelos pretos bem longos e cacheados, pele morena e olhos meio verdes quando bate o sol. Além de ser uma boa companhia, ela é muito esperta e sempre consegue fugir das confusões, me ajudando nos momentos mais difíceis em festas e encontros terríveis.

Depois da escola íamos pra minha casa todo dia. Lá tem uma piscina enorme, muito sol e algumas bebidas de meus pais. Que por sinal nunca estão em casa. Nosso ritual era chegar em casa cedo, tirar toda a roupa e nadar pelada até umas 21 horas. Se você não entendeu o porque de nadar pelada é porque nunca fez isso e não imagina o quão libertador é. Comíamos pipoca ou algo que estivesse na geladeira mesmo, a noite pedimos pizza. E na maioria das vezes a Lou dormia lá em casa mesmo. Foi assim o ensino médio todo.


– Amiga!! Achei que hoje eu ia tirar o atraso com o Felippo, no banheiro da escola! – falei pra ela quando descemos do ônibus perto da minha casa. Ela também desceu, pois a casa dela ficava a apenas duas quadras descendo a rua.


– Atraso? Por que? – ela perguntou.


– Faz uns três meses que não dou pra ninguém! – eu disse rindo.


– Eu também estou na mesma situação, Liz! Só aparece idiotas me querendo.

Conversamos mais um pouquinho e eu disse a ela que estava sozinha em casa durante o final de semana e era melhor eu entrar.


– Posso dormir com você? Também estou sozinha em casa. Meus pais viajaram e meu irmão foi junto! Não quero dormir na casa da minha tia! ela disse. Eu concordei e ela ligou para a tia dela avisando.


Quando entramos em casa, fomos até meu quarto, trocamos de roupa para comer algo lá em baixo. Dei a ela uma daquelas blusas masculinas bem grandes sabe? Vesti uma também meio azul, a dela era branca.

Comemos e fomos para piscina aproveitar todo o sol disponível do dia. Peguei um vinho, abri para nós duas. Enquanto isso ela já foi tirando a blusa e se jogando piscina adentro.

Eu nunca tinha reparado muito nela de forma sexual. Nesse dia foi muito diferente eu simplesmente paralisei ao ver aquela cena aos meus olhos. Não hesitei muito, tirei a minha e pulei também. Ficamos nadando horas enquanto falávamos da festa passada. Secamos a primeira garrafa.

A Lou se ofereceu para ir buscar mais e eu continue dentro da piscina, com o coração acelerado e respiração ofegante. Ela voltou de lá correndo com o vinho em uma das mãos e na outra um vibrador.

9 visualizações0 comentário
bottom of page