Maíra Pena
Escritora

Vê se não fica assustada quando eu digo eu nunca fui daquelas que fazem sentido.
6:34 - Visconde
Dia 29/08/2019 - ás 15:43 em Simões Filho -
Ouvindo Silva - A Cor É Rosa
Criei esse blog depois de muitos anos escrevendo para outros blogs/ comunidades/ paginas de Facebook. E por alguns meses coloquei toda minha dedicação e foco.
Criei expectativas em mim mesma que não foram atendidas e fiquei muito frustrada com isso e descontei aqui e parei de postar. Alias parei de escrever também.
Já falei a mim mesma e pra todos que me conhecem que sou movida pelo amor. Isso me motiva sabe? É quem eu sou e não posso mudar. Eu me entrego, eu vivo. Me deixo ser levada por todas as emoções e sensações. É assim que encontro minhas historias, gosto de ter vivencias pra escrever pra me inspirar. Gosto de escrever sobre o amor. Porque todo mundo escreve sobre, fala sobre, diz sentir amor. Mas na verdade, na maioria das vezes alias, todas as vezes que a gente se apaixona ou ama alguém ou algo, é diferente. cada experiencia é unica, como nos mesmo. somos singular num universo de paralelos.
É isso amigos. Convido a vocês embarcarem nessa junto comigo. Temos uma aba aqui ''antigos'' onde tem umas reflexões da Maíra de 2016. Uma garota mais alucinada pela vida e pelas pessoas, garota essa que a mulher de 2019 resgatou e veio parar aqui.
Obrigada a tu por me fazer voltar. até já. beijos!
Maíra Pena, tenho 23 anos.